terça-feira, 12 de maio de 2015

F.T.D.M - Desculpas, Desistindo dos Projetos ...

| |
Olááá meninas, tudo bom?
Bom, hoje vim pedir DESCULPAS por ter ficado dois dias sem postar. Assim como a Karin está saindo do projeto, eu tbm estou! Não estou conseguindo conciliar tudo. Até porque meu tempo é bem corrido, e é sempre a mesma coisa. Então acaba ficando cansativo tanto pra mim, quanto pra vocês. Como sabem, faço o 3° ano do ensino médio e esse período é bem decisivo pra mim, preciso me interessar mais. Acabo passando tempo demais na frente do PC. Então, assim que eu conseguir tirar várias fotos legais, eu posto pra vocês, tipo quando eu for fazer algo diferente.
Espero que vocês entendam, estou fazendo isso para o meu bem. Até porque o Blog é apenas um hobby. E vou desistir do Projeto Blogueira da Semana, eu acabo divulgando a pessoa, mas ela não divulga nada meu. Óbvio que eu não peço, mas a pessoa poderia ter consideração, já que eu estou divulgando o trabalho dela gratuitamente..
Então é isso. Um super beijo á todas, fiquem com DEUS e até a próxima.

Mas antes de ir, gostaria de compartilhar essa foto com vocês. Na minha cidade espalharam vários outdoors com essa Pergunta. Não sei o motivo, mas é bem interessante e te faz refletir por um bom tempo. <3


PALAVRA DO DIA: ''PORQUE O MEU JULGO É SUAVE, E O MEU FARDO É LEVE.'' Mateus 11:30 




Nenhum comentário:

Postar um comentário