domingo, 10 de maio de 2015

F.T.D.M - 9° Dia - Dia das Mães, Culto, Friends ...

| |
Oláááá meninas, tudo bom? Hoje meu dia foi bem diferente. 
Vem ver: 

 
Meu dia hoje começou super cedo. Fui ao super mercado com Mãe comprar uns docinhos para fazer o recheio do bolo.  rs

 
Quando cheguei em casa, tomei banho e eu e minha mãe fomos na casa da minha sogrita para deixar o presente dela (acabamos passando o dia lá rsrs).

Quando chegamos em casa descobrimos que mãe tinha ganhado um sorteio dessa linda cesta (risos)


 
Postei essa foto só porque a de ontem não deu pra ver direito rsrs

 
Tomei banho, me arrumei e fui pra igreja. Hoje teve comemoração para as mães, e foi Culto de Santa Ceia *--* <3 




 
Linda a decoração *--* 




Friends <3 <3 

Quando saí da igreja, fui para um restaurante (hoje é dia de comer massaaaaa kkk) 
Lá tem uns brinquedos e eu acabei ficando de BABÁ da minha prima. rs


Tem coisinha maaais liinda? rs <3 

Conheçam a minha Mamys.. rs <3 


Cheguei em casa mais de 11hrs da noite. E ainda fui comer bolo kkk
Aproveitar que mãe não gosta dessas coisas.. haha 

Bom meninas, agora vou mimi, Boa noite pra vocês. E amanhã tem mais.. 
Espero que tenham gostado. Um super beijo a todas, fiquem com DEUS e até amanhã.. 


PALAVRA DO DIA: ''ESTOU NO MUNDO, MAS NÃO SOU DO MUNDO.'' João 17:14  









Nenhum comentário:

Postar um comentário