sábado, 9 de maio de 2015

F.T.D.M - 8° Dia - Curso Para o Enem , Gatinho Abandonado . . .

| |
Oláááá meninas, tudo bom? Hoje já está com 8 dias que começamos o 'Quadro' no Blog. E eu estou amando *--* .. Bom, hoje meu dia foi bem diferente.. Vem ver!



Bom, hoje cedo fui para o cursinho do Enem. (de 7:30hr ás 10:30hr). Olha a coincidência, o curso hoje foi na faculdade que eu passei a semana quase toda kkkk- (Aproveitei o intervalo pra tirar essa foto, por isso tem poucas pessoas rs). 

Quando terminou o curso, fui lá na escola e desde ontem esse gatinho recém - nascido tá lá. Tive muita pena dele. Aí hoje fui ver ele e aproveitei pra dar leite <3 

 Amei essa foto *-*
Ele é muito fofinho, pena que minha mãe não deixa eu trazer pra casa (já tenho dois). Coloquei o gatinho no braço e ele ficou cheirando meu pescoço (muuuuito liindooo meu DEUS). 

Sentei na calçada e fiquei esperando ele terminar de beber o leite (tirei essa foto nada a ver kk)

Acabei almoçando na escola mesmo.. Cheguei em casa quase 13:00hrs. Fui tomar banho e quando liguei a TV, olha com o que me deparei (Simplesmente amoooo).. Assisti um pedaço e acabei dormindo (risos).

15:00hrs minha tia chegou e eu fui arrumar o cabelo dela. 

 
Finalmente meu Pai fixou a Tv na parede (Aêêeêhh) .. 
18:00hrs fui arrumar a casa, e mudei as coisas do meu quarto de novo kkk- . 
Quando terminei, fui tomar banho, jantar e fui limpar as unhas (Amanhã eu pinto). Se der tempo. rs

Agora estou aqui na frente do PC fazendo o Post pra vocês .. rs


Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado de passar mais um dia comigo. Fiquem com DEUS e até amanhã. Bjs


PALAVRA DO DIA: ''NO QUAL TODO EDIFÍCIO BEM AJUSTADO CRESCE PARA TEMPLO SANTO NO SENHOR.'' Efésios 2:21








Nenhum comentário:

Postar um comentário