sexta-feira, 3 de abril de 2015

DIY - Porta Livros de Papelão

| |
Oláá meninas, tudo bom? Andei sumida do Blog, neh!? Pois é, estou tão atarefada esses dias, tudo está consumindo meu tempo. Essa vida de estudante não é nada fácil (preciso de fériaaaaas :( rs) .
Bom , aproveitei esse feriado para postar uma ideia para vcs.
Bom, estava eu na cozinha aqui de casa procurando o que fazer, então vi uma caixa de papelão lá no canto (Aquelas caixas grandes que vem várias caixas de leite dentro). E resolvi personalizar ela, fazer ela de um porta livros. E num é que deu certo! rsrs




 

Materiais Utilizados: 



° Cartolina
° Tesoura
° Régua
° Lápis
° Cola

Como fazer: Bom, é bem simples. Você vai medir tudo certinho e cobrir a caixa.
Compra uma cartolina com uma cor bem 'viva'. Cobri com essa porque só tinha essa aqui em casa, e como hoje é feriado não tinha livraria aberta :/ .

E o resultado ficou assim: 





Bom meninas, não ficou como eu queria, mas pelo menos tentei, rs. Façam e deixem as fotos nos comentários, ou la na fanpage. vou ficando por aqui, qualquer dúvida deixem nos comentários que eu respondo.. Eu vou ficando por aqui..


fiquem com DEUS e até a próxima. Bj 

PALAVRA DO DIA: '' E, APROXIMANDO-SE JESUS, FALOU-LHES, DIZENDO: FOI-ME DADA TODA A AUTORIDADE NO CÉU E NA TERRA.'' Mateus 28:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário