segunda-feira, 27 de abril de 2015

Blogueira da Semana - Bianca Maria

| |
 

    Olááá meninas, tudo bom? Esses dias estive pensando no que eu iria postar pra vocês, e surgiu uma ideia de lançar um novo quadro aqui no blog que é o : Blogueira da Semana. Toda semana vou postar sobre uma Blogueira e dizer o que acho do Blog/Canal dela. Também vou fixar uma foto dela no meu blog. E nada mais justo do que estrear com essa linda aí.
   A Bianca é dona do Blog FLOR MORENA (Clique Aqui). Geeeeenteeee, o Blog dela é demais, o conteúdo é super interessante. Lá você encontra de tudo, desde Resenhas á Looks do dia. Os vídeos do Canal são em alta qualidade, com diversos temas abordados.
    A Bia é super simpática, uma delicadeza em pessoa, e sua alegria é contagiante (risos). - Bia, muito obrigada por ter aceitado participar do novo quadro. Eu simplesmente amei seu Blog.

Fiquem agora com algumas fotos liiiindaaaaaaaaas da Bia (look do dia).





 Recadinho da Bia: ''Tenho 20 anos, sou blogueira e youtuber (como a Tha). 
Adoro moda, decoração, maquiagem, tanto que resolvi compartilhar um pouquinho
de tudo que vivo antenada e além de claro toda minha jornada. 
Meninas a Tha é uma fofa, da várias dicas super legais aqui no blog como
unhas da semana e como usar shorts de cintura alta 
(http://belezatdia.blogspot.com.br/2015/02/short-cintura-alta.html)!
Eu já estou seguindo aqui e vocês? Beijos ''

 

Bom meninas, então é isso, espero que vocês tenham gostado. Um super bj á todas, fiquem com DEUS e até a próxima. 

Aaah, e não se esqueçam de acompanhar a Bia nas Redes Sociais: 



PALAVRA DO DIA: ''MAS, COMO ESTÁ ESCRITO: AS COISAS QUE OLHOS NÃO VIRAM, NEM OUVIDOS OUVIRAM, NEM PENETRARAM O CORAÇÃO DO HOMEM, SÃO AS QUE DEUS PREPAROU PARA OS QUE O AMAM.'' 1 Coríntios 2:9 


                                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário