sábado, 14 de março de 2015

Projeto Fitness

| |
Oláá meninas, tudo bom? Hoje vim trazer para vocês mais um Post sobre o Projeto Fitness (Se você ainda não conhece o projeto Clique Aqui ) Eu e a Feeh do blog Atelie da Feh estamos com um projeto de trazer mais saúde para vocês (E pra gente tbm , ninguém é perfeito kkk) .. E hoje vamos começar pela dieta (Sim, D-I-E-T-A :'( ). Vamos fazer um esforço e vamos conseguiiiir \o/ Huuuhuu rsrs ... 

 

Bom, a dieta é bem simples, mas funciona se você seguir direitinho .. 

Café da manhã: Pão integral (se você quiser pode acrescentar um queijinho rs), Café (se você é igual á mim, pode tomar o café com leite desnatado, okay?) 
Lanche: Fruta ou Barra de cereal. 
Almoço: Diminui a porção do arroz, Não coma carne vermelha. Frango ou Peixe.
Lanche da tarde: Pão integral com café, ou uma barra de cereal ou frutas ou um Suco Natural. 
Jantar: Sopa de verduras ou Salada ou uma Vitamina. (Se for comer comida, coma coisas leves) .  

OBS: Comer de 3 em 3 horas, escolha UM dia na semana para comer UMA ''besteirinha'' (gordices) e se você quiser, pode comer uma vez na semana Carne vermelha.  .  . 

ESSA DIETA FOI PASSADA PELO MEU INSTRUTOR DA ACADEMIA, OKAY!? 

Bom meninas, então é isso. E não esqueça: Se você quer aparecer aqui no blog, é só postar uma foto com a hastag #ProjetoFitness e eu e a Feeh vamos escolher uma foto por semana para colocar no nosso blog.. Espero que vocês tenham gostado. Não esquece de nos acompanhar nas REDES SOCIAIS . Super beijo á todas, fiquem com DEUS e até á próxima.. 


 

PALAVRA DO DIA: ''PORQUE A PALAVRA DE DEUS É VIVA E EFICAZ, E MAIS CORTANTE DO QUE QUALQUER ESPADA DE DOIS GUMES, E PENETRA ATÉ A DIVISÃO DE ALMA E ESPÍRITO, E DE JUNTAS E MEDULAS, E É APTA PARA DISCERNIR OS PENSAMENTOS E INTENÇÕES DO CORAÇÃO.'' Hebreus 4:12


Nenhum comentário:

Postar um comentário