quarta-feira, 25 de março de 2015

O dia mais feliz da minha vida! ❤

| |
Olááá meninas , tudo bom???
Hoje vim aqui contar pra vocês sobre o melhor dia da minha vida 😍❤.
Pra quem não sabe eu sou evangélica , e para todos os cristãos o dia mais feliz é o dia do batismo , neh? (^.^)
E comigo não foi diferente! 
Bom, eu sempre quis me batizar, ás vezes eu ficava olhando as fotos do batismo de outras pessoas e ficava emocionada 😍 rsrs..
Eu não sabia a data que a minha igreja iria realizar o batismo, até que um domingo o pastor disse que já tinha havido a primeira reunião para as pessoas que iriam descer as águas. Meu coração disparou de felicidade, e então no domingo eu fui para à reunião (a reunião era todos os domingo pela manhã. Foram 4 domingos até o dia do batismo). ❤
E os dias foram se passando , até que o grande dia finalmente chegou ( \o/) .
Fiquei triste porque ninguém da minha família foi :( 😔 (eu sou a única cristã da minha casa). As únicas pessoas que estiveram presentes nesse dia foi meu namorado e minha cunhada (que é como uma mãe pra mim. Ela que me ganhou pra Cristo).
Certamente esse foi um dos melhores dias da minha vida, 30 pessoas se batizaram e um celular também kkkkk (o celular da mulher caiu dentro da piscina .. Trágico kkkk)
E então no dia 21 de dezembro de 2014 eu desci as águas ❤❤❤ ..
E com certeza eu daria tudo para voltar nesse dia. *--*






Bom meninas, então é isso. Espero que vcs tenham gostado.. 
Um super beijo á todas, fiquem com DEUS e até á próxima.. 

PALAVRA DO DIA: ''SE VOCÊ ESTÁ EM CRISTO, NOVA CRIATURA É; AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM; EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO.'' 2 Coríntios 5:7