sexta-feira, 6 de março de 2015

5 on 5 - Rotina

| |





Oláá meninas, desculpa o sumiço , mas não estou conseguindo dar conta de tanta coisa.. Inclusive esse post era pra ter ido ontem ao ar, porém esqueci completamente de tirar as fotos e postar. Prometo me organizar kkk ..
Bom , hoje trouxe pra vocês 5 fotos da minha rotina, foi difícil escolher apenas 5 (Não faço só 5 coisas no dia kkk ) Mas aí estão as principais ..

Quando acordo, vou merendar, arrumar minha casa e correr para fazer atividades da escola...
Depois vou fazer minhas aulas de violão (morrendo de amores por isso . Mas é muitooo difícil :( )
Quando chego da escola vou para as Redes sociais, Blog e etc .
Antes de dormir leio a Bíblia <3
E finalmente durmo .. Zzzz rsrs

Então é isso, espero que vocês tenham gostado.. Irei atualizar esse blog PROMETO !
Se cuidem , Fiquem com DEUS e até á próxima..

PALAVRA DO DIA: ''MEU DEUS SUPRIRÁ TODAS AS VOSSAS NECESSIDADES SEGUNDO AS SUAS RIQUEZAS NA GLÓRIA EM CRISTO JESUS.'' Filipenses 4:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário