terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Shampoo e Condicionador que fazem ''milagres''

| |
Geeeeeenteeee , Tudo bom com vocês??? Hoje vim trazer uma super dica (quase um milagre kk) .
Certo dia estava eu em casa sem fazer nada e resolvi lavar o cabelo. Vi que minha mãe tinha comprado um shampoo novo (e eu fui lá pra pegar escondido kkk) . Gente, o efeito desse ''negócio'' é incrível. De primeira já vi que a linha desse shampoo presta..
Ás vezes esses comerciais de televisão é tudo uma farsa, mas esse realmente é maravilhoso. Eu sei que cada cabelo é diferente, nem todos vão ter o efeito que o meu teve. Mas vai por mim, eu super indico. Na primeira lavagem você já nota a diferença.






 
Gente, tô amando esse shampoo e condicionador. Se você usa ou já usou , deixa sua opinião aqui nos comentários. <3 
Então é isso meninas, fiquem com DEUS e até a próxima. 

PALAVRA DO DIA: ''ORA, SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS; PORQUE É NECESSÁRIO QUE AQUELE QUE SE APROXIMA DE DEUS CREIA QUE ELE EXISTE, E QUE É GALARDOADOR DOS QUE BUSCAM.'' Hebreus 11:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário