terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

#Projeto Fitness

| |
Oláááá meninas , tudo bom? Hoje vim aqui trazer uma super novidade.
Minha amiga Feeh do blog Atelie da Feh resolveu criar esse projeto e eu de entrometida ( kkkk) perguntei logo se eu poderia participar. Ela super concordou (Obrigada, Feh! <3) .
Ela me disse que uma das metas dela para 2015 é emagrecer. Não por estética , mas pela saúde!
Então resolvi me unir com ela para levar esse projeto até a vocês. Todo dia 10 a gente vai trazer uma novidade e vocês vão acompanhar o desenvolvimento da Feh junto comigo (vai Feh, você consegueeee uhruuu \o/ kk) .
Vocês também poderão mandar pra gente o desempenho de vocês.
Todo mês eu irei postar uma foto aqui no blog e essa foto pode ser a sua.
Nos marque no insta ou face com a hastag #ProjetoFitness . Iremos ver a foto mais criativa do mês e vamos postar.
Gente, nós queremos ajudar vocês, o Brasil está sofrendo muito com a obesidade :/ . Infelismente!
Então é isso, FOCO no Projeto .. haha :)

 

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado! Uma super beijo á todas, fiquem com DEUS  e até a próxima. 

Insta: @thamires_lima 
@Feh_018 

PALAVRA DO DIA: ''PELO QUE, SE ALGUÉM ESTÁ EM CRISTO, NOVA CRIATURA É; AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM; EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO.'' 2 Coríntios 2:5 


Nenhum comentário:

Postar um comentário